A GENTE

Anais Gonzalez: imagem, edição, som

Arthuro Alves: produção, imagem, edição, som

Corina Demarchi: produção

David Rubio: imagem, edição, produção

Cristina de Branco: imagem, edição, website

Daniela Solano: produção

Gabriel Godoy: produção, filmagem e edição

Juan David Rubio: produção, imagem

Lara Bione: produção, som

Miguel Dores: som, comunicação

Thiago Haruo Santos: imagem, produção

 

NOSSOS APOIOS      

De janeiro à setembro de 2015, o projeto foi apoiado pelo Edital Redes e Ruas, edital intersecretarial das Secretarias da Cultura, Serviços e Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo.

De fevereiro a julho de 2016 contamos com o apoio financeiro do ProAC - Publicação de Conteúdo Cultura, pela Secretaria de Estado de Cultura de São Paulo.

De julho de 2016 a março de 2017 recebemos o apoio da segunda edição do Edital Redes e Ruas, na categoria de Intervenção Digital. 

 

e-mail | acervovivo.sp@gmail.com

celular | +55 11 975 835 153 (vivo)

 

                                 VISTO PERMANENTE

     

VISTO PERMANENTE é um espaço vivo no qual se representam as comunidades imigrantes da cidade através da sua expressividade criativa. É um acervo que pretende reivindicar a pertença do Imigrante a São Paulo e defender que quem vive e trabalha na cidade tem direito a ela. o VISTO PERMANENTE é realizado pelo coletivo VIRAMUNDO, um grupo de jovens brasileiros e imigrantes que querem visibilizar o patrimônio urbano das culturas imigrantes na sua riqueza e resistência e mostrar que esse patrimônio é também paulistano. Produzimos audiovisual com o objetivo de contribuir para a visibilidade do imigrante através da sua arte e cultura pois julgamos que lutar contra as desigualdades políticas e discursos xenófobos também através da transformação dos imaginários sociais. Julgamos que o direito à cidade e à cidadania não pode ser exclusivo aqueles que detêm nacionalidade e tradições endógenas ao país em que habita, pelo que incluímos o nosso acervo num trabalho de direito à existência e expressão. 

 

Agradecemos sua mensagem, responderemos o quanto antes!